Fixo

Toldos fixos

Toldos fixos

Com o design atual de suas estruturas os toldos fixos são ideais para proteger e decorar ambientes. Os toldos fixos promovem maior proteção à portas, janelas e áreas externas de pequenas dimensões, devido a seu canto em 90°.

Várias opções de tecidos sintéticos ou acrílicos podem ser aplicados sobre sua estrutura. A estrutura metálica é pintada por processo eletrostático com tinta pó.

Quando instalado em janelas e portas evita a entrada de chuva e sol. O ambiente permanece com uma redução próxima de 90% do calor, de acordo com as características e cor do tecido, tornando-o agradável dispensando o uso de ar condicionado, ventilador, cortina e persianas

É um forte elemento arquitetônico para a composição estética de fachadas, proporciona beleza e valorização do imóvel. Os modelos de estrutura possuem design ousado e suave. Há a necessidade de transpasse mínimo de 30 cm para cada extremidade do vão a ser coberto, no caso de portas e janelas, para garantir a proteção do ambiente.

Manutenção

A limpeza dos toldos deve ser feita com produto biodegradável (detergente neutro) aplicado em uma esponja macia, pois no lado externo do laminado é aplicado um verniz que o protege da ação agressivas dos raios UV. O uso de material abrasivo ou um solvente, assim como o uso de lavadores de alta pressão poderá remover tal proteção reduzindo sua vida útil em 50%.

Lave-o sempre à sombra, de preferência pela manhã, quando os raios do sol não atingiram o toldo. As lonas acrílicas (Poliéster) devem ser lavadas à sombra, pela manhã e apenas com um jato moderado de água. Não utilizar lavadores de alta pressão e nehum tipo de esponja.

É permitida uma limpeza mais efetiva na parte interna do toldo. A necessidade de troca de tecido ocorre entre seis e oito anos após a data de instalação.

Toldos fixos para proteger e decorar ambientes