Cobertura

Coberturas metálicas

coberturas metálicas

Projetos especiais com estrutura tubular em aço carbono galvanizado e pintado por processo eletrostático com tinta pó (proteção contra a ferrugem). As coberturas recebem telhas de lã de vidro, policarbonato, alumínio ou aço esmaltado.

Podem ser sustentadas entre vãos ou apoiadas em colunas tubulares, sempre com captação de água em uma das extremidades. Proteção sem limite de área coberta e melhor, de acordo com sua necessidade.

As coberturas são indicadas para áreas externas que necessitem proteção permanente. É um material que permite a passagem de luz ( lã de vidro e policarbonato). Não é indicada para fechamento total de áreas. As coberturas com telhas em aço com o sistema “Termo Acústico” são indicadas para ambientes que exigem isolamento do ruído externo e alta eficiência térmica.

As coberturas com telhas em aço esmaltado podem ser intercaladas com telhas de lã de vidro. As cobertura com telhas de alumínio são produzidas em ligas estruturais de alumínio resistentes às cargas de vento e tem como característica o isolamento térmico, pois refletem o calor incidente e mantêm o ambientes termicamente protegido. Podem ser intercaladas com telhas de lã de vidro e pintadas por processo eletrostático.

Manutenção

A manutenção em coberturas deve ser executada apenas em suas calhas e condutores. Não necessita limpeza de suas telhas.Fazer a limpeza das colunas com pano úmido e detergente neutro. Coberturas para proteger e decorar ambientes